Conecte-se conosco

Isto Acontece

Youtuber gospel detona a Globo e o Dr. Drauzio Varella no caso Suzi

Publicado

em

De uma maneira bem humorada, o youtuber Jonathan Nemer detonou a Rede Globo e o Dr. Drauzio Varella por ter exibido no Fantástico uma entrevista do médico com a transexual Suzi Oliveira que está presa por estuprar, estrangular e matar uma criança de 9 anos em maio de 2010.

O humorista publicou o vídeo em seu canal na manhã desta quarta-feira (11) onde mostra uma sátira tendo como título “Drauzio e Suzi” onde fala sobre a entrevista exibida no Fantástico no dia 1º de março, a qual não agradou a uma boa parte dos brasileiros que terminou reagindo nas redes sociais.

Na sátira, o humorista Jonathan interpreta a detenta Susy, que confessa os crimes para o médico. Em seguida o médico responde e diz que é tudo normal, e acrescenta dizendo que (nas novelas da Globo acontecem coisas bem piores).

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ao finalizar o vídeo, Jonathan já descaracterizado do personagem, emite sua opinião sobre o caso. Ele fala que a Rede Globo inverteu os valores vitimizando um assassino pedófilo, e ainda tentou colocar a causa na sexualidade do bandido condenado.

Ainda no vídeo, o humorista questiona se o médico teria a mesma empatia com os assassinos de Marielle Franco.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias