Conecte-se conosco

Policial

Gabriel Monteiro recebe ameaças de morte, “Busca ele onde estiver vai morrer, decretado”

Publicado

em

O policial militar e também atua como Youtuber, Gabriel Monteiro que perdeu o porte de arma por denunciar o ex-comandante-geral da PM do Rio de Janeiro está sendo ameaçado de morte, e ele publicou mensagens das ameaças que teria recebido de traficantes.

Gabriel, que também é conhecido por trabalho realizado no Youtuber, publicou as ameaças nesta quinta-feira (5) nas suas redes sociais. Ele denunciou militares do alto escalão da PM do Rio de terem relação com a facção criminosa do Comando Vermelho.

Após as denúncias, o policial perdeu o porte de arma e está sujeito a ser expulso da corporação. Ele garante que está falando a verdade, mas teme pela sua vida.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“O coronel vai em áreas dominadas pelo Comando Vermelho. Para o BOPE entrar na região tem que ter uma megaoperação. Eu o indago de que maneira ele consegue ter acesso ao coração do CV e eu sou criador de fake news? Que absurdo, que desumanidade – declarou.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias