Conecte-se conosco

Isto Acontece

Jovem é flagrada amarrando tênis de idoso desconhecido e imagem viraliza na internet

Publicado

em

O ato de solidariedade de uma jovem de 17 anos do interior de São Paulo chamou a atenção e comoveu muitos internautas. A estudante Laurinda Gonçalves da Silva Marques passava por uma avenida da cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

A jovem foi fotografada ajudando um idoso aposentado a arrumar o sapato e a imagem viralizou nas redes sociais. O registro foi postado em um grupo privado por um morador da cidade e a atitude da jovem terminou ganhando uma imensa repercussão.

A imagem foi bastante compartilhada na rede e recebeu diversas curtidas. Laurinda conta que não esperava a repercussão que teve “Foi uma atitude normal, que eu teria com qualquer pessoa. Não imaginava este alcance”. A jovem também disse que, no dia em que a foto foi tirada, ela estava indo encontrar-se com um amigo, e no caminho, se deparou com o aposentado tentando amarrar os sapatos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“A imagem me tocou. Eu vi várias pessoas passando sem ajudar. O que eu fiz é uma atitude que qualquer um deveria ter”, lamentou a moça. Ela também disse que não viu o momento que foi fotografada e que também não imaginava a repercussão que o caso teve.

Mas de 5 mil pessoas curtiram a publicação feita no grupo e diversos comentários positivos parabenizando a jovem pela sua atitude foram escritos. “Parabéns pela atitude” e “Que ótima educação, parabéns pelo ato” foram alguns comentários entre os centenas feitas na publicação.

Após tremenda repercussão, Laurinda foi abordada nos seus perfis das redes sociais com mensagens positivas. Muitas pessoas parabenizaram a ação da estudante. “O que eu espero é que ao menos a foto sirva de alerta, um lembrete para quem passe por uma situação parecida olhe e ajude. Ainda acredito em boas ações, e que gentileza gera gentileza”, afirma Laurinda.

Ela disse que depois da postagem, tentou encontrar o idoso nos comentários, mas apenas viu conhecidos do senhor comentando a situação. “Descobri o nome dele e alguns comentários sobre o seu trabalho. Isso me deixou ainda mais feliz por ter ajudado”, finaliza a jovem.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias