Conecte-se conosco

Feira de Santana

Três casos de Coronavírus são investigados em Feira de Santana

Publicado

em

O Coronavírus, a doença que teve início na China e tem assustado o mundo inteiro, suas suspeitas já chegaram a Feira de Santana e tem deixado a cidade em alerta.

Com tose, febre, coriza e dificuldade para respirar, sintomas da doença, estão uma mulher de 32 anos e um adolescente de 14, que chegaram recentemente de uma viagem que fizeram para a Itália. Também que apresenta os mesmo sintomas é uma profissional de saúde de 31 anos. Ela atuou no carnaval de salvador. Ambos os casos, buscaram atendimento médico em Feira de Santana.

A Secretaria Municipal de Saúde do município confirma os casos e afirma que os três pacientes estão estáveis e já foram submetidos a exames junto ao Laboratório Central da Bahia (Lacen) e Instituto Osvaldo Cruz, na capital baiana. Os dois órgãos são referências no estado para o caso.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A mulher que mora em Milão e o seu filho que não tiveram as identidades reveladas chegaram da Itália há 12 dias no Brasil. Eles buscaram atendimento em uma Policlínica do Município e foram medicados. Enquanto aguardam resultados dos exames, ambos se encontram em área isolada da unidade. As medidas tomadas são de preventivas, tendo em vista que o país onde eles estavam tem o surto da doença.

Quanto a profissional da área de saúde que prestou serviço no carnaval de Salvador, ela foi atendida em um hospital particular da cidade, mas já se encontra em casa. Ela está estável, mas em estado de isolamento aguardando resultados dos exames.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias