Conecte-se conosco

Polêmicas

Malu Mader diz que as igrejas evangélicas tem prejudicado a cultura; “Só tem cinema fechando e igreja abrindo”

Publicado

em

Preocupada com o crescimento dos evangélicos no Brasil, a atriz Malu Mader declarou que as igrejas evangélicas estão crescendo e segundo ela, isso tem prejudicado a cultura. “Só tem cinema fechando e igreja abrindo”, criticou a atriz.

As críticas feitas pela atriz global parecem que não tem sido em vão e nem atoa, pois vieram logo após a decisão da Petrobras retirar o patrocínio ao Cinearte, um dos maiores apoio ao cinema nacional.

Ao comentar o fechamento do tradicional cinema paulistano, Malu Mader culpou os evangélicos. O fechamento do estabelecimento foi uma medida política de contenção de gastos do governo Bolsonaro.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

As declarações da atriz terminaram gerando uma série de criticas por parte dos internautas evangélicos contra ela. Muitos se manifestaram contra o posicionamento tendencioso da global, quando culpa o governo e os evangélicos pelo fechamento do cinema paulistano.

Vale lembrar que este posicionamento da atriz Malu Mader, não é exclusivamente dela. Da mesma forma, o meio artístico critica o crescimento do evangelho no Brasil, e vê como prejudicial a abertura de novas igrejas no país.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias