Conecte-se conosco

Política

Bolsonaro cita texto da Bíblia após criticar imprensa “Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão”

Publicado

em

O presidente da república Jair Bolsonaro fez uso das suas redes sociais para fazer criticas a imprensa brasileira. Segundo o chefe da nação, a imprensa está promovendo ataques constantes contra o governo e o Brasil. Bolsonaro questiona se a motivação seria a falta de verba ou o medo da verdade.

 “O que move a extrema imprensa a mentir, deturpar, caluniar … enfim, atentar contra o Governo e o Brasil 24h por dia? Abstinência de verba ou medo da verdade?”, questionou.

O presidente também aproveitou a oportunidade para citar o livro do profeta Jeremiais, no capitulo 1 e o versículo 19, fazendo referencia a peleja da imprensa contra o seu governo, que diz: “E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti, porque eu sou contigo, para ti livrar [sic], diz o Senhor”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O texto bíblico usado pelo mandatário do país faz referência a uma profecia destinada a Judá, no entanto, o presidente a mencionou como referência a sua crença de que Deus é com ele e com o povo brasileiro.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias