Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis vai ao Maracanã e faz homenagem ao marido Anderson do Carmo

Publicado

em

A cantora gospel e deputada federal Flordelis, foi ao estádio Maracanã neste sábado (22) para acompanhar a disputa entre Flamengo e Boa Vista na final da Taça Guanabara.

A parlamentar acostumava sempre fazer essa programação ao lado do marido, o pastor Anderson do Carmo, mas dessa vez não pôde contar com a sua presença e os seus filhos estiveram com ela.

Através das suas redes sociais, a pastora, deputada federal e cantora gospel homenageou o esposo, morto a tiros no ano passado quando chegava em sua casa de um passeio com a parlamentar.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Hoje, estou no Maracanã sem você. Nunca será maravilhoso como era antes, mas uma vez Flamengo, Flamengo até morrer” escreveu a deputada.

No último dia 5, Flordelis prestou depoimento no inquérito que apura a morte do esposo, Anderson. No novo depoimento, ela mudou sua versão e disse que, Flávio dos Santos Rodrigues, seu filho biológico, apontado como o autor dos disparos, não estava na cena do crime.

No entanto, o próprio rapaz confessou à polícia que foi ele o autor dos disparos feitos na garagem da casa do casal na madrugada do dia 16 de junho do ano passado, que tiraram a vida do pastor.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias