Polêmicas
Ex-esposo de Bianca Toledo entra na justiça para tirar da pastora a guarda do filho

O pastor Felipe Heiderich, ex-esposo da pastora Bianca Toledo, entrou com uma representação no Ministério Público para tirar a guarda do filho de Bianca. Ele alega que a ex-esposa tem exposto a criança para se beneficiar.
O entrave desse novo capítulo da novela entre o casal separado começou na manhã dessa sexta-feira (21) quando Bianca Toledo fez uma publicação no Instagram, na qual faz exposição da criança e ataca o ex-marido.
- VEJA TAMBÉM:
- Silvio Santos quer trazer de volta ao SBT o miniprograma Semana do Presidente
- Suposto namorado de Gugu desabafa: “É impossível lembrar de você e não chorar”
- “Deus é uma invenção do homem” diz Gilberto Gil e deixa internautas revoltados
- Grávida, Bruna Karla faz chá de bebê da filha e recebe amigos
- Após propor aliança com o diabo, Dilma agora quer os evangélicos para o PT vencer eleições.
A atitude da pastora não foi bem recebida pelos internautas e a maioria deles criticou duramente o seu comportamento. O ex-esposo da cantora e escritora gospel por sua vez gravou um vídeo no qual ele se defende das acusações e critica a atitude da ex-mulher em expor a imagem da criança.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

No vídeo, Heiderich fala da influencia que a ex. tem e afirma que tem muito dinheiro em jogo nessa história. Segundo o pastor, Eles (Bianca), podem comprar pessoas e mídia, pois tem muita gente poderosa ao lado dela.
O pastor também diz que tudo que já foi provado nos tribunais que foi tudo mentira, ela (Bianca) está usando para acusá-lo. Por esse motivo, ele garante que estará entrando na justiça para proteger a criança e tirar a guarda do filho de Bianca.
“Nós estamos entrando aqui agora junto com advogados com uma representação no Ministério Público, pra proteger a criança, tentando inclusive tirar a guarda dela, se a gente vai conseguir eu não sei tá, mas ela precisa ser investigada, por usar essa criança inocente fazendo tanto mal, pra benefício próprio, e por favor continue orando por mim, por se eu permanecer vivo, e se eu continuar, vai vir chumbo grosso porque eles não tem escrúpulos.”
