Conecte-se conosco

Polêmicas

Ex-esposo de Bianca Toledo entra na justiça para tirar da pastora a guarda do filho

Publicado

em

O pastor Felipe Heiderich, ex-esposo da pastora Bianca Toledo, entrou com uma representação no Ministério Público para tirar a guarda do filho de Bianca. Ele alega que a ex-esposa tem exposto a criança para se beneficiar.

O entrave desse novo capítulo da novela entre o casal separado começou na manhã dessa sexta-feira (21) quando Bianca Toledo fez uma publicação no Instagram, na qual faz exposição da criança e ataca o ex-marido.

A atitude da pastora não foi bem recebida pelos internautas e a maioria deles criticou duramente o seu comportamento. O ex-esposo da cantora e escritora gospel por sua vez gravou um vídeo no qual ele se defende das acusações e critica a atitude da ex-mulher em expor a imagem da criança.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

No vídeo, Heiderich fala da influencia que a ex. tem e afirma que tem muito dinheiro em jogo nessa história. Segundo o pastor, Eles (Bianca), podem comprar pessoas e mídia, pois tem muita gente poderosa ao lado dela.

O pastor também diz que tudo que já foi provado nos tribunais que foi tudo mentira, ela (Bianca) está usando para acusá-lo. Por esse motivo, ele garante que estará entrando na justiça para proteger a criança e tirar a guarda do filho de Bianca.

 “Nós estamos entrando aqui agora junto com advogados com uma representação no Ministério Público, pra proteger a criança, tentando inclusive tirar a guarda dela, se a gente vai conseguir eu não sei tá, mas ela precisa ser investigada, por usar essa criança inocente fazendo tanto mal, pra benefício próprio, e por favor continue orando por mim, por se eu permanecer vivo, e se eu continuar, vai vir chumbo grosso porque eles não tem escrúpulos.” 

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias