Conecte-se conosco

Brasil

Silvio Santos quer trazer de volta ao SBT o miniprograma Semana do Presidente

Publicado

em

O miniprograma, que tinha duração entre um e três minutos no qual mostrava os feitos dos presidentes da República durante a semana, vai voltar por ordem do proprietário do Sistema Brasileiro de Comunicação (SBT), segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Apoiador do governo de Jair Bolsonaro, Silvio Santos quer trazer de volta a atração criada para destacar feitos do governo federal. O miniprograma foi exibido desde o governo de João Batista Figueiredo até o de Fernando Henrique Cardoso ao longo de 20 anos na TVS, atual SBT.

Os episódios eram narrados pelo saudoso locutor Lombardi e eram exibidos durante os intervalos do Programa Silvio Santos aos domingos. O novo formado da atração ainda não foi divulgado e nem quando acontecerá a sua reestreia.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

No SBT, canal do apresentador e empresário Silvio Santos, o governo do presidente Jair Bolsonaro tem tido um espaço bem amplo. O veiculo de comunicação tem recebido e entrevistado vários integrantes do governo. Recentemente, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, esteve no Programa do Ratinho, onde deu uma entrevista expondo suas ações na pasta.

Quem também esteve no canal do homem do Baú foi o chefe da Secretaria de Comunicação (Secom), Fábio Wajngarten. Ele foi o convidado do programa Poder em Foco, com Fernando Rodrigues, onde pode se defender das acusações feitas contra ele por supostamente praticar conflito de interesses na pasta gerida por ele.

PLACA DE 100 MIL INSCRITOS. A NOSSA CHEGOU, OBRIGADO A VOCÊ!

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias