Brasil
Silvio Santos quer trazer de volta ao SBT o miniprograma Semana do Presidente

O miniprograma, que tinha duração entre um e três minutos no qual mostrava os feitos dos presidentes da República durante a semana, vai voltar por ordem do proprietário do Sistema Brasileiro de Comunicação (SBT), segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL.
Apoiador do governo de Jair Bolsonaro, Silvio Santos quer trazer de volta a atração criada para destacar feitos do governo federal. O miniprograma foi exibido desde o governo de João Batista Figueiredo até o de Fernando Henrique Cardoso ao longo de 20 anos na TVS, atual SBT.
- VEJA TAMBÉM:
- Grávida, Bruna Karla faz chá de bebê da filha e recebe amigos
- Após propor aliança com o diabo, Dilma agora quer os evangélicos para o PT vencer eleições.
- Após ser flagrado bebendo cerveja pastor Reuel pede perdão
- Edir Macedo diz que bebe cerveja e desafia a provarem que é pecado
- Igreja Universal enfrenta processos na Angola e pode ser expulsa do país africano
Os episódios eram narrados pelo saudoso locutor Lombardi e eram exibidos durante os intervalos do Programa Silvio Santos aos domingos. O novo formado da atração ainda não foi divulgado e nem quando acontecerá a sua reestreia.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

No SBT, canal do apresentador e empresário Silvio Santos, o governo do presidente Jair Bolsonaro tem tido um espaço bem amplo. O veiculo de comunicação tem recebido e entrevistado vários integrantes do governo. Recentemente, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, esteve no Programa do Ratinho, onde deu uma entrevista expondo suas ações na pasta.
Quem também esteve no canal do homem do Baú foi o chefe da Secretaria de Comunicação (Secom), Fábio Wajngarten. Ele foi o convidado do programa Poder em Foco, com Fernando Rodrigues, onde pode se defender das acusações feitas contra ele por supostamente praticar conflito de interesses na pasta gerida por ele.
PLACA DE 100 MIL INSCRITOS. A NOSSA CHEGOU, OBRIGADO A VOCÊ!
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL