Conecte-se conosco

Política

Lula é recebido pelo Papa Francisco no vaticano

Publicado

em

Nesta quinta-feira (13) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi recebido pelo papa Francisco no Vaticano em Roma. Segundo informações do Instituto Lula, o petista viajou a Santa Fé para se encontrar com o pontífice católico para tratar temas como fome, desigualdades sociais e intolerância.

No entanto, sabe-se que o ex-presidente aproveitará o encontro com o religioso para tentar reforçar a falsa narrativa de que sofre perseguição do judiciário brasileiro. O encontro de Lula com o papa foi intermediada pelo presidente da Argentina, Alberto Fernandez.

A defesa do petista conseguiu autorização para a sua viagem através de uma solicitação ao juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Nas redes sociais, internautas criticaram a viagem do ex-presidente tendo em vista que a sua saída da cadeia se deu através de uma manobra esdrúxula do Supremo Tribunal Federal (STF), que voltou atrás no seu entendimento para rever decisão de prender condenados em segunda instância.

PLACA DE 100 MIL INSCRITOS. A NOSSA CHEGOU, OBRIGADO A VOCÊ!

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias