Conecte-se conosco

Isto Acontece

A medicina não alcança esse resultado” diz médico após mulher ressuscitar de morte cerebral

Publicado

em

A empresária Karina Souto Rocha de 29 anos tem impressionado a medicina com sua a história após a confirmação de ter sofrido morte cerebral após ser baleada pelo ex-namorado.

José Rocha Cardoso, pai de Karina disse o seguinte: “O médico me chamou e disse que o quadro dela era irreversível. Os exames mostravam que não tinha mais o que a medicina fazer pela minha filha, mas no meu coração eu sentia que ela não iria morrer”.

Diante da triste notícia, seu José não perdeu a esperança, manteve a fé e disse ao médico que acreditava em milagres. “Eu falei para ele [médico] que ela tinha 1% de vida e esse 1% ia vingar, porque o Deus todo poderoso é quem vai fazer essa obra. Enquanto ela tiver fôlego, estiver respirando, esse 1% vai vingar”, relatou o pai da moça em entrevista à TV Band de Mato Grosso.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Por achar que já não tinha mais nada a fazer para salvar a vida da empresária, finalmente, a equipe médica decidiu por deligar os aparelhos. Foi quando uma enfermeira percebeu que Karina havia mexido as mãos. Assusta, chamou a paciente pelo nome e ela respondeu movimentando a cabeça.

A enfermeira, sem conter a emoção, chamou o médico que também logo se emocionou ao contemplar a recuperação da paciente. “Achei que ele falaria que havia desligado os aparelhos, mas disse que a Karina havia reagido e acrescentou: ‘Isso foi Deus, porque eu não fui e a medicina não alcança esse resultado’. Os médicos e enfermeiras todos choraram comigo. Todo mundo sabia que a Karina voltou por um milagre”, disse o pai da empresária.

Karina continua na UTI e seu estado é grave, apesar dela estar estável.

“Ela abre os olhos e entende tudo o que conversamos só a fala ainda não voltou, mas isso é questão de tempo. Está respirando com ajuda de aparelhos, mas a pressão e os batimentos cardíacos estão normalizados. Está tudo certo com ela”, afirmou o pai.

PLACA DE 100 MIL INSCRITOS. A NOSSA CHEGOU, OBRIGADO A VOCÊ!

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias