Conecte-se conosco

Isto Acontece

Assessor do pastor Isidório é assassinado dentro da sua própria casa

Publicado

em

Na manhã deste sábado (8) foi morto a tiros o assessor parlamentar do deputado estadual João Isidório (Avante), filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório. O crime aconteceu na própria casa da vítima que fica na Rua da Areia, no bairro Menino Jesus, na cidade de Candeias, próximo a Salvador.

A informação foi confirmada pela chefia de gabinete do parlamentar. Humberto Alves Bispo, de 50 anos foi encontrado morto em sua casa. Uma jovem de 22 que se encontrava no local, no momento dos disparos, também foi baleada. Os dois foram encontrados pela polícia dentro do imóvel após uma denúncia anônima.

O parlamentar, mas conhecido por pastor Isidório Filho, lamentou o ocorrido através das suas redes sociais. O deputado disse que há muitos anos, Humberto trabalhava com a equipe do seu pai, o deputado federal pastor Sargento Isidório.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Humberto não resistiu aos ferimentos e faleceu. A jovem foi conduzida ao Hospital Ouro Negro, em Candeias e não há informações sobre o estado de saúde dela.

Humberto Alves Bispo (Reprodução)

PLACA DE 100 MIL INSCRITOS. A NOSSA CHEGOU, OBRIGADO A VOCÊ!

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias