Isto Acontece
Assessor do pastor Isidório é assassinado dentro da sua própria casa

Na manhã deste sábado (8) foi morto a tiros o assessor parlamentar do deputado estadual João Isidório (Avante), filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório. O crime aconteceu na própria casa da vítima que fica na Rua da Areia, no bairro Menino Jesus, na cidade de Candeias, próximo a Salvador.
A informação foi confirmada pela chefia de gabinete do parlamentar. Humberto Alves Bispo, de 50 anos foi encontrado morto em sua casa. Uma jovem de 22 que se encontrava no local, no momento dos disparos, também foi baleada. Os dois foram encontrados pela polícia dentro do imóvel após uma denúncia anônima.
- VEJA TAMBÉM:
- Grávida, Bruna Karla faz chá de bebê da filha e recebe amigos
- Após propor aliança com o diabo, Dilma agora quer os evangélicos para o PT vencer eleições.
- Após ser flagrado bebendo cerveja pastor Reuel pede perdão
- Edir Macedo diz que bebe cerveja e desafia a provarem que é pecado
- Igreja Universal enfrenta processos na Angola e pode ser expulsa do país africano
O parlamentar, mas conhecido por pastor Isidório Filho, lamentou o ocorrido através das suas redes sociais. O deputado disse que há muitos anos, Humberto trabalhava com a equipe do seu pai, o deputado federal pastor Sargento Isidório.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Humberto não resistiu aos ferimentos e faleceu. A jovem foi conduzida ao Hospital Ouro Negro, em Candeias e não há informações sobre o estado de saúde dela.

PLACA DE 100 MIL INSCRITOS. A NOSSA CHEGOU, OBRIGADO A VOCÊ!
