Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis presta novo depoimento e surpreende com nova versão

Publicado

em

A cantora gospel e deputada federal prestou novo depoimento no caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros na garagem de sua casa quando chegava de um passeio com sua esposa no dia 16 de junho do ano passado.

A parlamentar afirmou na tarde desta quarta-feira (5) em Brasília, que Flávio dos Santos Rodrigues, seu filho biológico, acusado de assassinar o pastor, não estava na cena do crime no momento em que os tiros foram disparados. Ela que também é investigada por participação na morte do esposo, foi arrolada como testemunha de defesa do filho. O depoimento aconteceu no dia do aniversário da deputada.

A nova versão apresentada por Flordelis apresenta uma contradição em relação ao seu segundo depoimento. Diferente do que disse em depoimentos anteriores, ela afirmou nesta quarta-feira que o filho estava subindo as escadas de casa no momento em que ouviu os tiros que matou seu esposo. Segundo o depoimento, Flávio Rodrigues chamou pelo nome da mãe e chegou ao local que ela estava enquanto os tiros podiam ser ouvidos. Já no depoimento anterior dado no dia 24 de junho, à polícia, Flordelis disse que o filho havia chegado ao terceiro andar da casa, onde ela estava após o barulho dos tiros.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

No primeiro depoimento da parlamentar, prestado no dia 16 de junho, horas após o assassinato do pastor Anderson, a deputada não citou onde seu filho Flávio estava no momento do crime. Flávio já foi ouvido pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e confessou ter matado o padrasto. A defesa quer anular o depoimento do filho da parlamentar.

O advogado Ângelo Máximo que defende a família de Anderson, disse que Flordelis afirmou durante a audiência desconhecer o teor dos depoimentos prestados por ela, a polícia. “Casou muita estranheza que, sendo mostrado a ela trechos de depoimentos dela na delegacia, ela disse desconhecer essas afirmações dadas por ela própria. Ela entrou em contradições” disse Ângelo.

O advogado Anderson Rollemberg, que defende Flordelis e o filho Flávio, disse que o depoimento da deputada “converge” com os fatos que estão sendo investigados. “Todos os esclarecimentos feitos no Distrito Federal têm todo o alicerce em tudo que ela vem falando, inclusive na reconstituição do crime. Ela é uma peça fundamental, estava a metros da vítima. Ela tinha que vir para os autos esclarecer o que ela assistiu, a dinâmica do fato” disse o defensor.

Flordelis é a última testemunha a ser ouvida no processo. Após seu depoimento, a justiça do Rio decidirá se seu filho irá ou não a júri popular pelo assassinato do pastor. Lucas Cezar, outro filho da parlamentar que já responde pelo crime, não indicou a mãe como testemunha e por esse motivo, já ouve decisão para ele seja julgado pela morte de Anderson do Carmo.

Pr. Adeildo Costa confessa ser usuário de drogas e diz que vai se tratar

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias