Conecte-se conosco

Pelo Mundo Afora

Pisoteamento em culto evangélico deixa ao menos 20 pessoas mortas

Publicado

em

Neste sábado (1º), na cidade de Moshi na Tanzânia, pelo menos 20 pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas durante um culto evangélico realizado por um pregador do Norte da Tanzânia, segundo foi confirmado neste domingo (2) pelo governo do país em uma declaração de condolência emitida em nome do presidente, John Magufuli.

No culto, centenas de pessoas se reuniram para ouvir o pregador Boniface Mwamposa, tido como um dos mais populares. Ele é líder de um culto evangélico chamado “Levante-se e brilhe”. Este culto é o conhecido no Brasil como culto das maravilhas ou tarde da benção.

As pessoas que foram mortas e as feridas, foram pisoteadas pela multidão quando os fiéis corriam em direção onde estava Boniface, “considerado um “profeta”) para receber o “óleo ungido” o qual era derramado sobre a cabeça das pessoa com promessa de prosperidades.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

As autoridades temem que o número de mortos possa aumentar devido ao tamanho da multidão e às condições escuras de quando o tumulto ocorreu. “O incidente ocorreu à noite e havia muitas pessoas, então existe a possibilidade de que mais vítimas possam surgir. Ainda estamos avaliando a situação”, afirmou Warioba.

Fim dos tempos: Mãe vai à lua de mel da filha, engravida do genro e se casa com ele

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias