Conecte-se conosco

Isto Acontece

Mulher é presa em flagrante após tentar vender seu próprio filho de quatro meses

Publicado

em

Uma mulher foi presa na última sexta-feira (31) por agentes policiais da 141ª DP (São Fidelis), 146ª DP (Guarujá) e 53ª DP (Mesquita), após uma denúncia após ter tentado vender seu próprio filho na Baixada Fluminense.

De acordo com os policiais, a mulher que não teve a identidade revelada, tentou registrar a criança em nome de outra pessoa na presença da intermediária da venda e do marido da compradora. A mãe foi presa e o bebê de apenas quatro meses foi encaminhado para o conselho tutelar. Ela vai responder por falsidade ideológica.

A pessoa que intermediou também responderá por tentativa de venda da criança, por está envolvida no caso. O casal que iria comprar o bebê também será investigado pela policia.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

De acordo com o Portal R7, ambas as partes poderão ser enquadradas no artigo 238 da Lei no 8069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Veja como foi dividida a bilionária herança de Gugu Liberato

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias