Conecte-se conosco

Isto Acontece

Fim dos tempos: Mãe vai à lua de mel da filha, engravida do genro e se casa com ele

Publicado

em

Em entrevista ao jornal britânico Mirror, uma mulher do Reino Unido por nome Lauren Walls fez uma revelação surpreendente e ao mesmo tempo inusitada. Ela disse que sua mãe a traiu com o seu marido durante uma viagem de lua de mel e teve um filho com ele. Mas a história ainda não acaba ai porque depois de acontecer tudo isso, marido e sogra terminam se casando, deixando Lauren a ver navios.

Segundo a moça, a traída, ela e Paul White estavam juntos há dois anos quando tiveram uma filha. Ela tinha 19 anos e ele 20. Cinco meses após do nascimento da menina, em agosto de 2004, eles se casaram. A mãe Lauren, Julie, ajudou a filha a pagar o casamento e por esse motivo foi convidada pelo casal para viajar com eles na lua de mel. Mas, estranhamente, cerca de dois meses depois, Paul saiu de casa.

Lauren, a mulher traída relatou que depois da lua de mel, começou a notar um comportamento estranho no seu marido Paul. O rapaz passou a está longe de casa por mais tempo, fugindo da rotina normal. Foi quando Lauren começou a desconfiar do marido. Mas não demorou muito e logo ficou sabendo da traição do seu marido com sua mãe e a revelação veio depois que a irmã dela viu mensagens suspeitas do cunhado no celular de Julie, sua mãe.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Questionada pela filha, a mãe negou tudo. No entanto, quando foi falar com Paul, o marido reconheceu a traição e pediu a separação, deixando Lauren sozinha com a bebê de 7 meses do casal. Em seguida, Paul, o ex-marido de Lauren, foi morar com a sogra.

Mas a história vai mais além que isso. Semanas após o término, Lauren percebeu que a mãe estava grávida. A sua mãe, Julie negou a gravidez e disse que se tratava de um cisto. Meses depois, em julho de 2005, advinha o que o nasceu, o cisto? Não. Não nasceu nada de cisto e sim o bebê. “Eu mandei uma mensagem para ela e perguntei: ‘E aí, removeu o cisto?”, conta.

Passados os anos, Julie convidou a filha para o casamento dela com o ex-marido. O que você acha, será que a Lauren aceitou ir ao casamento da mãe com o seu ex-marido? Sim, ela aceitou e foi. A cerimônia aconteceu exatamente cinco anos depois daquela de Lauren e Paul, em 2009. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes” disse Lauren.

Lauren diz que nunca conseguiu perdoar a mãe de verdade e conta que, até hoje, embora tenha se casado e tido outros filhos, tem problemas para se relacionar por conta do trauma. Já mãe dela disse ao jornal: “Nós somos casados. Não foi um caso”. Paul, hoje com 35 anos, se recusou a comentar a história.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias