Conecte-se conosco

Cidades

Casal de lésbicas é preso por matar família a pauladas e carbonizar os corpos

Publicado

em

Uma família foi morta a pauladas e em seguida carbonizada em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Nesta quarta-feira (29), foi presa a filha e irmã das vítimas. Ana Flávia Menezes Gonçalves, a única sobrevivente da família, é acusada de matar seu pai Romuyuki Gonçalves, sua mãe Flaviana Gonçalves e seu irmão Juan Gonçalves. Carina Ramos, namorada de Flávia também foi presa acusada de ajudar a companheira a cometer o crime.

As duas prestaram depoimentos sobre o bárbaro crime. Elas entraram em contradições e a versão relatada pelo casal aos policiais não bate com as imagens de segurança. O carro de Ana Flávia foi registrado saindo do condomínio em que a família morava seguido por um Jeep Comprass. O mesmo veiculo foi encontrado horas depois, em chamas e no porta-malas estavam o pai, a mãe e o irmão da acusada.

A Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência. Tratava-se de um veículo queimado na estrada Montanhão no bairro que tem o mesmo nome. Moradores também acionaram os bombeiros que foram ao local apagar o fogo.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias