Conecte-se conosco

Política

PT divulga carta de intenções de núcleo “evangélico” do partido

Publicado

em

O Núcleo Nacional de Evangélicos do Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma “carta de intenção” e convocou o 2º encontro nacional de evangélicos do partido em 2020.

Esse núcleo foi formado a pedido do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, que acredita que o partido pode recuperar a simpatia do segmento, apesar de sua ideologia contrária ao cristianismo.

Na avaliação dos petistas, apesar de toda lama de corrupção que se meteram e a defesa de ideias contrárias aos princípios cristãos, é possível abrir diálogo com as bases.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Reafirmamos nosso compromisso de fé e justiça e nos irmanamos a todos e todas que queiram estar nessa caminhada conosco”, diz o texto.

No documento, também há uma avaliação de que “o fenômeno evangélico na atualidade encontra-se no epicentro da questão política, como uma das ferramentas religiosas que interpretam e justificam este sistema de exclusão”.

A própria linguagem do texto já demonstra o completo distanciamento entre o partido – que ganhou o apelido de “partido das trevas” e os evangélicos.

“A defesa do Estado Laico e compreendendo que se torna necessário agir, para fortalecer espaços de atuação e formação de evangélicas e evangélicos, filiadas, filiados e simpatizantes ao PT; apoiar, participar e dialogar com movimentos sociais; criar espaços de acolhimento, inclusão e afeto para todas as pessoas, especialmente aquelas em sofrimento; e contribuir na construção de modos de leitura e de interpretação da Bíblia, a Palavra de Deus, que nos capacitem para atuarmos, conforme a sabedoria do Espírito e os ensinamentos de Cristo, desenvolvendo práticas libertárias, inclusivas e plurais em nossas comunidades de fé e no mundo”, diz.

#Gospel Prime

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias