Mundo Gospel
Pastor de 53 anos é preso em flagrante dentro de igreja com menor de 12

O pastor José Aprídio, de 53 anos, da Igreja Assembleia de Deus em Ouro Branco no Sertão de Alagoas é o responsável por mais um escândalo sexual cometido no mundo evangélico. Ele foi acusado de manter relações sexuais com uma adolescente de 12 anos.
O caso veio a tona após uma denúncia anônima e segundo as informações, o pastor mantinha relações sexuais com a menina há pelo menos um ano. Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foram até o templo, e lá flagraram o religioso com a adolescente.
- VEJA TAMBÉM:
- Mulher vai ao hospital dar luz a 5 bebês e os médicos descobrem que ela nunca esteve grávida
- Celular de Anderson do Carmo foi conectado na casa da dona da MK, horas após o crime, diz polícia
- Mattos Nascimento se comove com a situação de Adeildo Costa e manda recado
- Chorando Pr. Adeildo Costa diz que vai se tratar após confessar usar drogas
- Lula pede para o PT criar “núcleos evangélicos” para atrair seguimento religioso
Os militares da guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local por volta de 1h30 e encontrou as portas do templo fechadas. Os policiais bateram na porta e logo o pastor apareceu apenas de cueca. A adolescente foi encontrada no interior do templo deitada em um colchão.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ao ser interrogado pelos policiais sobre o que acontecia ali no local, o pastor alegou que a menor era sua namorada e que tinha o consentimento dos pais dela. O Conselho Tutelar foi acionado para que tomasse as providências cabíveis. Os pais da menina foram intimados, para prestar explicações sobre o caso.
José Aprídio foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema e na unidade policial, ele permanece à disposição da Justiça. O líder religioso foi autuado por estupro de vulnerável.
