Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Pastor de 53 anos é preso em flagrante dentro de igreja com menor de 12

Publicado

em

O pastor José Aprídio, de 53 anos, da Igreja Assembleia de Deus em Ouro Branco no Sertão de Alagoas é o responsável por mais um escândalo sexual cometido no mundo evangélico. Ele foi acusado de manter relações sexuais com uma adolescente de 12 anos.

O caso veio a tona após uma denúncia anônima e segundo as informações, o pastor mantinha relações sexuais com a menina há pelo menos um ano. Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foram até o templo, e lá flagraram o religioso com a adolescente.

Os militares da guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local por volta de 1h30 e encontrou as portas do templo fechadas. Os policiais bateram na porta e logo o pastor apareceu apenas de cueca. A adolescente foi encontrada no interior do templo deitada em um colchão.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ao ser interrogado pelos policiais sobre o que acontecia ali no local, o pastor alegou que a menor era sua namorada e que tinha o consentimento dos pais dela. O Conselho Tutelar foi acionado para que tomasse as providências cabíveis. Os pais da menina foram intimados, para prestar explicações sobre o caso.

José Aprídio foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema e na unidade policial, ele permanece à disposição da Justiça. O líder religioso foi autuado por estupro de vulnerável.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias