Conecte-se conosco

Isto Acontece

Arolde de Oliveira fala sobre chip do celular de Anderson do Carmo conectado ao wi-fi de sua casa

Publicado

em

O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) usou as suas redes sociais para falar sobre o chip do pastor Anderson do Carmo que foi conectado ao Wi-Fi de sua casa, horas depois do crime, segundo a polícia.

Ainda segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, responsável pelas investigações do caso, a empresária Yvelise de Oliveira, esposa do senador, teve um chip em seu nome conectado ao telefone desaparecido do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em 16 de junho do ano passado.

A polícia diz que o chip em nome da diretora da MK Music, gravadora da cantora gospel e deputada federal Flordelis, foi conectado ao celular do pastor e que este ainda entrou na rede Wi-Fi da residência do senador na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O senador de defende e segundo ele, há uma “interpretação equivocada” nos dados passados pela polícia. Ele diz que sua esposa ligou para Anderson do Carmo por volta das 10h30 na noite do assassinato do pastor para dizer que não estava conseguindo falar com Flordelis.

“Foi a única ligação feita desde então com a deputada. Naturalmente, o rastreamento feito pela empresa operadora de telefonia acusou os dados de registro da chamada gravados no chip do telefone da Yvelise. Uma interpretação equivocada deve ter levado a autoridade ao entendimento de que o chip do telefone do pastor morto estava no telefone da minha esposa Yvelise e, portanto, na nossa casa.”, disse o senador no Twitter.

O senador acha que é “má fé” da imprensa e fala também de “ignorância” e “perseguição” contra ele e sua família. “Imaginamos que tudo será esclarecido rapidamente pelos responsáveis que atuam no caso. Obrigado. Paz”, disse o parlamentar.

A empresária Yvelise de Oliveira foi convocada a depor, já o senador não é investigado e nem terá que prestar esclarecimentos para a Delegacia de Homicídios de Niterói.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias