Conecte-se conosco

Brasil

Jovem é internada com suspeita de coronavírus em Minas Gerais

Publicado

em

A Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais (SESMG) confirmou nesta sexta-feira (24) que uma jovem de 22 anos foi internada em Belo Horizonte com suspeita de contaminação do coronavirus. A jovem deu entrada em uma unidade de saúde da capital de mineira na última sexta-feira.

De acordo com Secretária de Saúde, a jovem esteve na China e passou por Wuhan, cidade onde o vírus teve início. Ela desembarcou nesta sexta-feira em BH e já estava com febre e apresentava problemas respiratórios.

Em nota a Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais informou que “Todas as providências necessárias foram tomadas” A paciente está em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e deverá ser transferida para o hospital Eduardo de Menezes, onde continuará sendo observada.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O Ministério da Saúde também está acompanhando o caso da jovem.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias