Justiça
Viúva de Gugu ganha na justiça e vai receber pensão de R$ 100 mil por mês

Após lutar na justiça, a viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam, conseguiu o direito de receber pensão de R$ 100 mil por mês, segundo informou o jornal Folha de S.Paulo.
Após a morte do apresentador, Rose ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, segundo os seus advogados. Eles alegam também que a família de Gugu não havia repassado nada para ela.
- VEJA TAMBÉM:
- Mulher vai ao hospital dar luz a 5 bebês e os médicos descobrem que ela nunca esteve grávida
- Celular de Anderson do Carmo foi conectado na casa da dona da MK, horas após o crime, diz polícia
- Mattos Nascimento se comove com a situação de Adeildo Costa e manda recado
- Chorando Pr. Adeildo Costa diz que vai se tratar após confessar usar drogas
- Lula pede para o PT criar “núcleos evangélicos” para atrair seguimento religioso
Na decisão do juiz da 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o magistrado destaca que o valor estipulado é equivalente ao que o apresentador destinou para o sustento de sua mãe, Maria do Céu.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Rose Miriam Di Matteo, entrou na justiça, em dezembro de 2019, pedindo o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, com quem teve três filhos. Apesar de manter um relacionamento durante 20 anos, o casal não era oficialmente casado. Rose também não estava incluída no testamento assinado por Gugu em 2011.
Gugu Liberato, de 60 anos, faleceu em novembro do ano passado em Orlando, nos Estados Unidos, após ficar dois dias internado em coma no hospital, após sofrer uma queda do sótão de sua casa e bateu com a cabeça na quina de um móvel. O apresentador teve morte cerebral confirmada após a avaliação de um neurocirurgião brasileiro, que viajou para os Estados Unidos a pedido da família. O médico foi o terceiro a atestar a perda das funções cerebrais do comunicador.
