Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Mattos Nascimento se comove com a situação de Adeildo Costa e manda recado

Publicado

em

Através de um vídeo postado na internet nesta quinta-feira (23) o pastor Adeildo Costa surpreendeu o mundo gospel ao falar do seu drama na luta contra as drogas. Ele admitiu ser usuário de drogas, disse que vaio se tratar e pediu ajuda.

“Este mal chegou até a mim, e com muita tristeza no coração eu venho comunicar a vocês, elas vieram a mim, elas me abateram”, contou o pastor.

Por ser um dos maiores pregadores do país e por ser revelado pelo Gideões Missionários da Última Hora, a notícias de que o pastor Adeildo é usuário de drogas, caiu como uma bomba no meio evangélico.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Internautas de todo Brasil se manifestaram com palavras de apoio ao pastor e muitos deles até se comprometeram a ajudar pedindo a Deus pelo por ele nas suas orações.

No final da tarde desta quinta-feira (23) o cantor gospel Mattos Nascimento publicou um vídeo nas suas redes sociais em apoio ao pastor Adeildo Costa. Ao comentar sobre o amigo, Mattos não pôde segurar as lágrimas e disse:

” Meu querido Adeildo Costa meu amigo, não importa o que aconteceu, o que importa é o que vai acontecer com você, você pode ter certeza, de agora em diate, eu estarei no monte orando por você rapaz, eu te conheço, e você vai dar volta por cima mesmo, e conte comigo em qualquer situação”, 

Na noite deste sábado (18) o pastor Adeildo Costa precisou ser levado às presas para o hospital desacordado, após passar mal num sítio onde estava descansando com amigos, já há mais de 20 dias na cidade de Mario Campos, em Minas Gerais.

O pastor foi levado por amigos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele foi diagnosticado com um quadro de infarto do miocárdio. Por todo Brasil, pastores e amigos de Adeildo se uniram numa corrente de oração por sua recuperação. Ele se recuperou e logo depois gravou o vídeo admitindo onde admite ser usuário de drogas.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias