Conecte-se conosco

Brasil

Folha de São Paulo comete fake e pede desculpas a Maiara e Maraisa

Publicado

em

Através de um artigo publicado na Folha de São Paulo, na última terça-feira (21), o veiculo cometeu fake ao atacar as cantoras Maiara e Maraisa quando associou as artistas como favoráveis ao nazismo.

As cantoras sertanejas não gostaram da associação e não pretendem deixar em vão o ataque. Pelo menos é isso que indica o posicionamento da dupla. De acordo com as duas, um processo deve ser movido contra o jornal e o colunista Anderson França.

“Diante de tamanha agressão e irresponsabilidade, o departamento jurídico das artistas já foi acionado para que os responsáveis respondam juridicamente pelos seus atos”, declararam.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Temendo ao processo, a Folha publicou uma nota em suas redes sociais se desculpando com as cantoras. No pedido de desculpas, o jornal diz que não há nada na biografia das artistas que as associe com o nazismo.

“A Folha pede desculpas à dupla Maiara e Maraisa pela ilustração de autoria de Anderson França publicada em artigo do colunista nesta terça (21). Não há na biografia da dupla nada que possa associá-la ao símbolo odioso que foi inserido. A ilustração já foi retirada do ar, em respeito à dupla e também por não coincidir com a orientação editorial do jornal”, escreveu.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias