Conecte-se conosco

Isto Acontece

Em vídeo pastor Adeildo Costa confessa usar drogas, chora e pede ajuda

Publicado

em

Após passar pelo vale da sobra da morte quando foi levado as presas para o hospital desacordado, após sofrer um infarto no ultimo sábado (18), o pastor Adeildo Costa um dos maiores pregadores do país, revelado pelo Gideões Missionários da Última Hora, gravou um vídeo onde fala pela primeira vez sobre o vício das drogas o qual lhe fez entrar em decadência tanto familiar e ministerial, conforme ele mesmo relata.

O pastor fala abertamente, sobre o problema que tem enfrentado com as drogas e diz que este mal chegou até ele, mas com muita tristeza no seu coração iria comunicar a todos. “Elas vieram a mim, elas me abateram”, disse o pastor.

No vídeo, o pastor, desolado, continua o seu desabafo: “Aqueles que nos buscam em todas as redes sociais, eles querem no ver bem, querem nos ver com palavras bonitas, sempre positivas, e esquecem que somos pessoas humanas, viajando o Brasil na solidão. Eu não podia continuar dessa forma, sabendo que estaria diante de Deus de uma forma não digna, por isso eu decidi falar com todos e pedir sua ajuda.”

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ele também lamenta pela família que perdeu, pede ajuda e promete que vai iniciar um tratamento. Eu vou me tratar, e você vai poder acompanhar o meu dia a dia. Eu sei que muitos vão interceder e outros vão me odiar, mas eu vou dar a volta por cima e serei uma benção na vida de muitas pessoas.”, declarou o pastor.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias