Conecte-se conosco

Mundo Gospel

O pastor Adeildo Costa está internado na UTI, seu estado de saúde é preocupante

Publicado

em

Na noite deste sábado (18) o pastor Adeildo Costa precisou ser levado às presas para o hospital desacordado, após passar mal num sítio onde estava descansando com amigos, já há mais de 20 dias na cidade de Mario Campos, em Minas Gerais.

O pastor foi levado por amigos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde está lutando para sobreviver. Ele foi diagnosticado com um quadro de infarto do miocárdio. Por todo Brasil, pastores e amigos de Adeildo se unem numa corrente de oração por sua recuperação.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O pastor Adeildo Costa, conhecido em todo Brasil por suas pregações no Gideões Missionários da Última Hora, está lutando pela sua vida. Por volta das 6H da manhã deste domingo, ele voltou a se queixar de dores e a vomitar bastante.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias