Isto Acontece
Caso Anderson do Carmo: Justiça marca depoimento de Flordelis

A justiça marcou para o próximo dia 5 de fevereiro, o depoimento da cantora gospel e deputada federal Flordelis no caso que apura a morte de seu marido, pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em 16 de junho do ano passado.
O documento que determina o dia para a parlamentar depor é assinado pela juíza Sonia Maria Alves Lima, da Primeira Vara Precatória do Distrito Federal. A deputada é uma das testemunhas de defesa de seu filho, Flávio dos Santos Rodrigues, acusado de ser o autor dos disparos que matou o pastor na garagem de sua casa quando chegava de um passeio com a cantora gospel e deputada.
Flávio é réu no processo, que investiga a morte de Anderson, junto com seu irmão Lucas Cézar dos Santos, filho adotivo da parlamentar. Ainda não tem data definida, mas já está confirmado que Lucas irá a júri popular. Quanto ao outro filho da deputada, Flávio, a situação dele só será determinada após o depoimento da mãe. Dai então a justiça determinará que ele vai ou não a júri popular.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Por ser deputada, Flordelis tem a prerrogativa de escolher a data e o local para prestar depoimento. Ela escolheu para ser em Brasília e ficou de marcar a data, mas isso nunca aconteceu até a justiça marcar para o próximo mês.
Procurada, a defesa da parlamentar confirmou a data e informou que não irá se pronunciar com mais detalhes por conta do processo correr em segredo de justiça.
