Conecte-se conosco

Isto Acontece

Mulher vai dar à luz a cinco bebês e médicos descobrem que ela nunca esteve grávida.

Publicado

em

Paul Servat e Barbara é um casal de canadenses que esperavam a chegada de cinco bebês. Mas logo eles descobriram algo que mudaria para sempre suas vidas, porque algo não saiu como estava planejado e o desfecho dessa história surpreendeu o casal e com certeza vai surpreender você. O casal vai ao hospital para a chegada dos cinco bebês. Mas de repente recebe uma notícia inesperada, algo que jamais poderia imaginar.

Barbara Bienvenue estava namorando Paul Servat já há um bom tempo. Ela chama o namorado e dar a emocionante notícia de que estava grávida. Paul se alegrou com a notícia e claro que a felicidade se multiplicou rapidamente quando ele ficou sabendo que não era apenas um bebê. Logo em poucas semanas, Babara passou a dizer que estava grávida de gêmeos, depois ela já dizia que estava grávida de trigêmeos, depois quadrigêmeos e, finalmente, de quíntuplos. Ou seja; cinco bebês.

Bárbara e Paul se conheceram na primavera de 2013 em um site de relacionamento. Após dois meses de namoro, Paul recebeu uma notícia, que mudaria para sempre sua vida (mas não da maneira que ele esperava). O rapaz ficou extremamente emocionado ao saber que seria pai, mas também, claro, que lhe causou preocupação devido à situação financeira do casal. Mas ele não cruzou os braços, pelo contrário, o rapaz foi em busca de ajuda e a comunidade abraçou a ideia e a luta do casal e se uniu para ajudar, dando itens e presentes para os bebês tão esperados. Eles arrecadaram muitas coisas da comunidade para as crianças.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Paul e Bárbara chegaram a receber cinco berços para os bebês usarem quando chegassem em casa. Enquanto isso, a barriga da moça seguia crescendo, com todos os sintomas que uma grávida pode ter, e é claro que não faltava ansiedade no rapaz. Mas de repente algo mudou o rumo dessa história e surpreendeu a todos.

Todos os casais quando descobrem a chegada de um bebê, é motivo para muita felicidade. Com Paul e Bárbara não foi nada diferente. Como qualquer outro casal marinheiro de primeira viagem, eles estavam nervosos com tudo que estava acontecendo, mas também bastante animados, até mesmo porque foram meses de espera. Eles estavam felizes, principalmente Paul, que sempre quis ser pai.

Quando finalmente chegou a hora do parto, Paul levou Bárbara ao hospital de Montreal, no Canadá. Eles estavam bastante ansiosos para recepcionar os novos membros da família. A emoção era muito grande e claro, com muita razão e emotivos, mas algo estranho estava para acontecer naquele local.

Ao chegar ao hospital, a Barbara foi fazer um ultrassom e a enfermeira logo percebeu que algo estava errado por ali. Depois de analisar bem o exame, ela revelou que Bárbara não estava grávida de cinco bebês. A notícia caiu como uma bomba para Paul e o deixou espantado. O que teria acontecido? Calma, essa não foi a maior surpresa. Algo muito mais sério estava acontecendo naquele hospital. Diferente de Paul, Bárbara não parecia tão surpresa com a notícia.

Na verdade, ela nunca esteve grávida. Isso mesmo que você leu, Bárbara nunca esteve grávida. Quem mais ficou espantado com a notícia foi Paul, que estava bastante ansioso pela chegada de seus cinco filhos. Ele não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo na sua vida. Mas muitas dúvidas ainda passavam pela sua cabeça. O que de fato estava acontecendo naquele hospital? Será que Barbara já sabia que não estava grávida?

Maternity clinic in Chambery, France A monitoring scan a few days before the due date. (Photo by: BSIP/UIG via Getty Images)

Na realidade era tudo mentira e para piorar a situação, o hospital não tinha nenhum registro das visitas que Barbara supostamente tinha feito durante os meses de gestação. Logo, todos perceberam que ela havia mentido sobre a gravidez, inclusive sobre o número de bebês que iria ter. “Ela me deixou escolher os nomes”, contou Paul. “Meus pais tinham muita vontade de ter netos. Eu perdi toda minha vida”, lamentou o rapaz.

A triste notícia deixou Paul totalmente chocado. Mas a família da Barbara e seus amigos íntimos não ficaram tão surpresos assim. De acordo com o Healthy Way, esta não é a primeira vez que ela age assim, ela já havia inventado uma gravidez para um antigo namorado. Além de já ter inventado uma gravidez antes, ela também já teria inventado uma doença. Isso parece inacreditável e fantasioso, mas é real.

Quando Paul descobriu que Barbara não estava grávida, ele ficou muito aborrecido com a namorada, mas tratou de devolver todas as doações. “Sou uma boa pessoa, não tenho nada a ver com essas mentiras”, se explicou. Parece que ele realmente não sabia que a gravidez era falsa. O que você faria no lugar de Paul? Será que ele terminou com a namorada ou tentou entender a situação? Bom, isso você vai entender daqui a pouco.

Pregnancy test. (Photo by: BSIP/UIG via Getty Images)

A falsa grávida ficou no hospital para ser avaliada em razão de seus problemas psicológicos. Desde então, algumas hipóteses foram levantadas. Em casos raros e com causas ainda desconhecidas, uma mulher pode se convencer de que está realmente grávida. Essa condição é conhecida como Pseudociese (ou gravidez psicológica). Essa doença pode fazer aparecer todos os sinais e sintomas de uma gravidez real, mas sem um bebê no ventre. Será que foi isso que aconteceu com grávida de mentira?

Diante dessa situação toda, será que Paul terminou o namoro com Bábara? Sim, ele não pensou muito antes de terminar a relação com a moça. Mas será que nunca ninguém suspeitou da gravidez? Em algumas entrevistas, Paul e sua família confessaram que tiveram algumas suspeitas sim: as gravidezes de múltiplos bebês terminam consideravelmente mais cedo e, além disso, a barriga estava inchada, mas não como era de se esperar de uma pessoa com quíntuplos. Mesmo assim, ela conseguiu levar a história por 34 semanas.

Uma amiga do casal, chamada Geneviève Laflamme, mãe de trigêmeos, teve suspeitas e duvidou da gravidez de Barbara. De acordo com Laflamme, ela chegou a dar muitas dicas pra futura mamãe, mas começou a achar a história sem pé nem cabeça depois que o número de bebês foi aumentando. Mesmo assim, Barbara seguiu acreditando que estava grávida. Mas por conta do seu histórico de mentiras, ela não chegou a dizer aos familiares que eram cinco bebês.

Paul Servat disse que Bárbara estava tão convencida de que estava grávida que a sua barriga inchou de verdade, os seus seios ficaram grandes e com leite e ela ainda teve enjoos matinais. Para ele, Isso prova que nossa mente é muito poderosa. Segundo o jornal Toronto Sun, o hospital precisou elaborar um estudo sanguíneo de Barbara para mostrar a Servat que ela nunca esteve grávida.

Atualmente Barbara está sendo acompanhada por profissionais para determinar até que ponto o incidente foi evitável ou não. Ela pediu desculpas e prometeu devolver todos os presentes. Esperamos que ela fique bem. Paul se recupera pouco a pouco, longe de Barbara. Tudo que ele quer é esquecer esses dias de mentira. “Devolverei todas as coisas que as pessoas me deram quando pensavam que eu teria quíntuplos”, disse Paul. “Sou uma boa pessoa e não quero ter nada a ver com essas mentiras”, completou. Qual seria sua reação se tivesse na pele de Paul?. O que você achou dessa história? Deixe o seu comentário.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias