Conecte-se conosco

Brasil

Regina Duarte recebe convite de Bolsonaro para assumir a Secretaria da Cultura

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (17), por telefone, o presidente da república Jair Bolsonaro, convidou a atriz Regina Duarte para assumir a Secretaria da Cultura do governo federal.

Em entrevista ao programa Os Pingos Nos Is, da Rádio Jovem Pan, a atriz confirmou o convite. Ela disse também que foi o próprio presidente quem ligou e lhe fez o convite.

Segundo a atriz, ela respondeu para Bolsonaro que “não se sentia preparada para tão grande tarefa” e o presidente lhe respondeu: “Então se prepare”. Regina tem o final de semana para pensar, analisar e responder ao presidente, se ela aceita ou não assumir o cargo.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A atriz Regina Duarte foi convidada para ocupar a vaga deixada por Roberto Alvim. Ele foi demitido nesta sexta-feira (17) após copiar frases de um discurso nazista em um pronunciamento oficial da pasta. Até a definição do novo secretário. Assume interinamente José Paulo Soares Martins.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias