Conecte-se conosco

Brasil

Netflix quer transformar caso Anderson do Carmo em série

Publicado

em

Depois da polêmica envolvendo a plataforma de streaming Netflix, contra os cristãos ao exibir o Especial de Natal do grupo humorístico Porta dos Fundos em dezembro de 2019, agora a plataforma quer produzir uma série que pode causar muito mais polêmicas.

No ano passado a Netflix ficou no centro de várias polêmicas por conta de algumas produções e a mais recente foi o filme a Primeira Tentação de Cristo, produzida pelo Porta dos Fundos, onde retrata Jesus como gay e mostra Deus, José e Maria vivendo um triângulo amoroso, levando a várias pessoas cancelarem a assinatura do streaming.

Para o ano de 2020, vários filmes e séries já foram apresentados para a grade da empresa. Mas o interesse de alguns produtores em querer contar a história do assassinato do pastor Anderson do Carmo, através de um seriado, isto pode colocar a Netflix, mais uma vez no centro de mais polêmicas.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O caso que chocou o Brasil, principalmente a comunidade evangélica, o assassinato do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel e deputada federal Flodelis, até agora não foi esclarecido.

Ele foi morto a tiros na madrugada de 16 de junho do ano passado, na garagem de sua casa após chegar de um passeio com a esposa. Até agora a polícia não apresentou o relatório final do caso.

O crime é cercado de mistérios, existe envolvimento de familiares e muitos outros requisitos que já tem um roteiro de ficção e os produtores não terão dificuldades para transformá-lo em uma série de TV.

E você, o que acha sobre isso, você concorda? Deixe o seu comentário.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias