Conecte-se conosco

Brasil

Após convite de Bolsonaro para Secretaria da Cultura, internautas pedem #AceitaRegina

Publicado

em

Após o convite do presidente da república Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (17) para a atriz Regina Duarte assumir a Secretária da Cultura, usuários das redes sociais se uniram em uma campanha para que a atriz aceite o convite.

No Twitter, eles levantaram a tag #AceitaRegina tornando, se o assunto mais comentado na rede. O nome da atriz surgiu após a demissão de Roberto Alvim do comando da pasta. O então secretário apareceu em um vídeo nesta quinta-feira (16) fazendo referencias nazistas e citou frases de Joseph Goebbels, ministro de Adolf Hitler.

Em entrevista ao programa Os Pingos Nos Is, da Rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira, a atriz confirmou o convite. Ela disse também que foi o próprio presidente quem ligou e lhe fez o convite e tem até segunda-feira (20) para responder.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Confira a galeria:

galeria10
galeria9
galeria8
galeria7
galeria6
galeria5
galeria4
galeria3
galeria2
galeria1
previous arrow
next arrow
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias