Conecte-se conosco

Política

O ministro Sérgio Moro comemora resultados de operações contra o tráfico

Publicado

em

Nesta segunda-feira (13) o ministro Sergio Moro, usou as suas redes sociais para mostrar na prática que seu trabalho no comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública vem dando certo e tem dado resultado.

Moro mostrou o resultado de quatro operações contra o tráfico de drogas. A operação foi realizada em 2019 com parceria do Paraguai. O ministro afirma que foram mais de 3 toneladas de maconha eliminadas.

“Em 2019, a PF intensificou a Operação Aliança com o Paraguai para erradicação de plantações de maconha. Foram 4 operações com eliminação do equivalente a 3,4 mil toneladas de maconha, mais do que o total conjunto de 2017 e 2018, que viriam ao Brasil financiar o crime organizado” destacou.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Na sua postagem no seu Twitter, o ministro afirma que a operação, que envolveu os governos paraguaio e brasileiro teve ótimos resultados em 2019 no seu primeiro ano no comando da pasta.

Nos anos 2017 e 2018, somados, foram retiradas cerca de 2,5 toneladas de maconha de circulação numa ação conjunta entre os dois países. Em 2019, no comando de Moro, esse número aumentou em quase uma tonelada tirada de circulação, dando um total de 3.429 quilos da erva apreendida.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias