Conecte-se conosco

Justiça

Presidente do Supremo derruba decisão contra Porta dos Fundos e Netflix e filme continua no ar

Publicado

em

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, atendeu nesta quinta-feira (9) ao pedido da Netflix e derrubou a decisão do desembargador Benedcto Abicair, da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O desembargador tinha determinado que o Especial de Natal, produzido pelo grupo humorístico Porta dos Fundos, fosse retirado do ar na plataforma de streaming de vídeo Netflix.

A obra foi considerada ofensiva por cristãos de todo o mundo por tratar Jesus Cristo como homossexual e colocar Deus, José e Maria vivendo um triângulo amoroso, além de mostrar os discípulos de Jesus, totalmente bêbados.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Benedicto tinha atendido a um pedido da Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura. Ele também determinou uma multa de R$ 150 mil por dia, caso o Porta dos Fundos e a Netflix desobedecessem a determinação judicial e continuassem exibindo o filme.

A Netflix acionou o Supremo Tribunal Federal e alegou que a decisão do magistrado teve “efeito equivalente ao da bomba utilizada no atentado terrorista à sede da produtora do Porta dos Fundos: silencia por meio de intimidação”

O pedido do desembargador tinha sido sorteado e segundo o sorteio feito, seria para ser analisando pelo ministro Gilmar Mendes, mas devido ao recesso no tribunal, terminou sendo analisado pelo presidente da corte, Dias Toffoli.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias