Conecte-se conosco

Isto Acontece

Maurício Mattar diz que sentia energia de espíritos obsessores em novela da Globo

Publicado

em

Durante uma entrevista dada ao programa Ponto de Fé, do Canal Exporeligião, o ator Mauricio Mattar, 55 anos, fez declarações polêmicas com referencia as gravações da novela “A Viagem”, da Rede Globo. A novela que tinha a temática de vida após a morte foi ao ar em 1994.

Na entrevista, o ator que se declarou como uma “pessoa espiritualizada”, uma pessoa “ligada às energias” contou o que sentiu durante as gravações da novela da emissora.

“Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado”, declarou.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O ator terminou o ano de 2019 com problemas de saúde. Ele sofreu um infarto e avisou que seu pedido para este ano é ter saúde. Mattar também relembrou que no ano de 2011 sofreu um acidente de carro. Ainda falou que ao longo de sua vida enfrentou problemas com bebidas

 “Cada um tem a sua missão e a sua hora. A minha ainda não chegou e eu agradeço. A minha filosofia de vida agora é só gratidão”, completou.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias