Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Jovem é encontrada morta em altar de igreja no Distrito Federal

Publicado

em

O corpo de uma jovem identificada como Larissa Francisco Maciel, de 23 anos, foi encontrado no altar da Igreja Evangélica Tenda da Libertação, em Candangolândia, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (6) segundo informou a Polícia Civil.

O corpo que tinha marcas de estrangulamento e ferimentos na cabeça foi encontrado por um diácono da igreja. As roupas de Larissa também pareciam ter sido queimadas. Agentes revelaram que ela estava nua e com sinais de queimaduras nas partes íntimas.

A certidão de óbito apontou que a jovem sofreu asfixia, levando-a a morte. O caso está sob investigação da 11ª Delegacia de Polícia que busca desvendar o crime e a identificação dos criminosos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O enterro da jovem aconteceu, nesta terça-feira, em Cabeceira Grande, Minas Gerais. Um tio da jovem disse ao portal G1 que antes do crime ela foi vista com um homem, em um posto de gasolina.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias