Conecte-se conosco

Isto Acontece

Homem desiste de se atirar de prédio após ouvir música “Raridade” de Anderson Freire

Publicado

em

Um jovem que estava preste a pular do terceiro andar de um prédio para a morte, desistiu do ato após ouvir populares cantarem a música “Raridade” do cantor e compositor Anderson Freire.

O jovem foi tocado ao ouvir o refrão da canção, cantada por dezenas de pessoas que se reuniram em frente ao edifício onde ele estava e se preparava para pular. Ele não suportou ouvir a letra da canção entoada pelos populares presentes. O rapaz desistiu do ato e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar que já estavam no local tentando fazer com que o jovem desistisse.

O fato aconteceu em dezembro de 2019 na cidade de Patos de Minas (MG). A cena foi filmada por uma das pessoas que estavam presentes no local, mas só agora o vídeo foi divulgado. Patos de Minas é uma cidade que tem apresentado um número crescente de casos de suicídios nos últimos anos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A música que tocou o jovem e o fez desistir de tirar sua própria vida, Raridade é um dos maiores sucesso do cantor gospel e compositor Anderson Freire. A canção foi a responsável por tornar o artista conhecido em todo o Brasil. Raridade deu título ao álbum do cantor que foi gravado em 2013.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias