Cidades
Cantor gospel morre após ser atropelado quando voltava da igreja

Na noite do último domingo (5) aconteceu mais uma tragédia que deixou a comunidade evangélica de luto já no início do ano de 2020. Dessa vez, trata-se do diácono e cantor gospel Francisco Orleudo Sousa de 54 anos que morreu atropelado quando voltava da igreja para casa.
Francisco estava em sua moto quando foi atropelado por carro na cidade de Araguaína no Norte do Tocantins. O cantor foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas infelizmente ele não suportou aos ferimentos e faleceu.
- VEJA TAMBÉM:
- Pastor da Assembleia de Deus sofre depressão e comete suicídio
- Conheça o drone que liquidou o general iraniano Qassim Soleimani
- Filho do pastor Marcio Pôncio é flagrado traindo a esposa e pai condena ação do filho
- Cabo Daciolo diz que Fábio Porchat é mais limpo que aqueles que conhecem a Jesus
- “Orei e Deus me ouviu” diz Jojo Todynho sobre a saúde de sua avó
Ele, além de cantor gospel também exercia o cargo de diácono na Assembleia de Deus Ciadseta na cidade de Araguaína, na congregação Terra de Canaã, situada no setor Presidente Lula.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

De acordo com as informações de testemunhas, Francisco Orleudo que era bastante conhecido na região e também muito querido, estava em sua moto quando foi atingido por um carro que estava tentando fazer uma ultrapassagem em alta velocidade. As testemunhas informaram também que o motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

