Conecte-se conosco

Cidades

Cantor gospel morre após ser atropelado quando voltava da igreja

Publicado

em

Na noite do último domingo (5) aconteceu mais uma tragédia que deixou a comunidade evangélica de luto já no início do ano de 2020. Dessa vez, trata-se do diácono e cantor gospel Francisco Orleudo Sousa de 54 anos que morreu atropelado quando voltava da igreja para casa.

Francisco estava em sua moto quando foi atropelado por carro na cidade de Araguaína no Norte do Tocantins. O cantor foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas infelizmente ele não suportou aos ferimentos e faleceu.

Ele, além de cantor gospel também exercia o cargo de diácono na Assembleia de Deus Ciadseta na cidade de Araguaína, na congregação Terra de Canaã, situada no setor Presidente Lula.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

De acordo com as informações de testemunhas, Francisco Orleudo que era bastante conhecido na região e também muito querido, estava em sua moto quando foi atingido por um carro que estava tentando fazer uma ultrapassagem em alta velocidade. As testemunhas informaram também que o motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias