Educação
“Sai kit gay, entra leitura familiar” diz Bolsonaro sobre a educação.

O presidente da República Jair Bolsonaro, teve uma reunião nesta terça-feira (7), com o ministro da Educação, Abraham Weintraub. A reunião foi transmitida ao vivo por meio de redes sociais e foi para realizar balanço anual na política educacional do país. Na ocasião, o presidente falou de mudança em livros didáticos promovida pelo Ministério de Educação (MEC).
“O pai quer que o filho seja homem e que a filha seja mulher, evidentemente. O que estava nos livros escolares é uma vergonha, livros péssimos que chegavam e deseducavam a galera. Sai o kit gay e entra a leitura em família” disse Bolsonaro.
- VEJA TAMBÉM:
- Pastor da Assembleia de Deus sofre depressão e comete suicídio
- Conheça o drone que liquidou o general iraniano Qassim Soleimani
- Filho do pastor Marcio Pôncio é flagrado traindo a esposa e pai condena ação do filho
- Cabo Daciolo diz que Fábio Porchat é mais limpo que aqueles que conhecem a Jesus
- “Orei e Deus me ouviu” diz Jojo Todynho sobre a saúde de sua avó
O ministro responsável pela pasta, Weintraub por sua vez, destacou as mudanças promovidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Ele afirmou que a prova agora selecionará os mais preparados.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Quero que o Enem selecione as melhores pessoas para a gente e para a sociedade. Tem que saber matemática, biologia, química e não linguagem gay” disse.
O ministro também destacou a criação de cinco universidades federais em apenas um ano de gestão e disse que foi o único governo a realizar tal feito.
“É o presidente que mais criou novas Universidades em um ano de governo, com sua maioria na região do Nordeste. Tivemos um excelente Enem, sem polêmica, sério e com um maior índice de participação” destacou.
O ministro também destacou a importância da família no que diz respeito ao desenvolvimento intelectual do aluno.
“Quem educa são os pais, eles fazem a diferença dentro de casa. A escola ensina a ler e escrever. Ainda verei no Brasil o melhor engenheiro, o melhor cientista entre os melhores do mundo” finalizou.
