Conecte-se conosco

Isto Acontece

Ministra Damares Alves ironiza tentativa do PT de atrair evangélicos

Publicado

em

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, usou as suas redes sociais neste domingo (5) para ironizar a iniciativa do Partido dos Trabalhadores (PT) de conseguir o apoio dos evangélicos. A ministra escreveu no seu Instagram que adoraria explicar sobre sua fé aos membros do partido.

Segundo a coluna painel, do jornal Folha de S.Paulo, o Partido dos Trabalhadores, a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está querendo criar núcleos evangélicos nos estados para atrair o seguimento religioso.

Para a ministra Damares Alves, no entanto, Deus “abomina” alguns conceitos defendidos pela sigla.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Por favor, peçam para os membros do tal núcleo virem aqui falar comigo. Adoraria explicar aos membros do núcleo que evangelho e comunismo não combinam. Adoraria explicar a eles que corrupção é pecado. Adoraria também dizer a eles que Deus abomina o aborto, a pornografia, o vício, a mentira e o roubo. Peçam para os tais membros do núcleo vir falar com uma terrivelmente evangélica” escreveu a ministra.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias