Conecte-se conosco

Polêmicas

Nova série da Netflix não agrada e deixa os muçulmanos revoltados

Publicado

em

A Plataforma de streaming de vídeo Netflix parece ter gostado da revolta causada aos cristãos através do Especial de Natal, A Primeira Tentação de Cristo, do grupo humorístico Porta dos Fundos, onde retrata Jesus como homossexual e também coloca Deus, Maria e José vivendo um triângulo amoroso.

A plataforma e o grupo humorístico sofreram boicote por parte dos cristãos no Brasil e até em outros países. Agora a Netflix entrou na mira dos muçulmanos por causa da série Messiah que foi catalogada na plataforma nesta quarta-feira (1º).

A obra que já está causando revolta aos muçulmanos é produzida pelo casal cristão Mark Burnett e Roma Downey, o mesmo que produziu a minissérie A Biblia. A série é centrada em Al Massih (interpretado por Mehdi Dehbi). Fala de um homem que surge em meio ao conflito no Oriente Médio e desperta a atenção do mundo pelos supostos milagres realizados, deixando alguns acreditarem que se trata de um advento divino parecido com à segunda vinda de Cristo. No entanto, a agente da CIA, Eva Geller (Michelle Monaghan), acredita ser um impostor.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A síntese da obra despertou a atenção de uma comissão sobre cinema na Jordânia, país predominantemente muçulmano que está pedindo a Netflix que a obra seja retirada da plataforma. A comissão alega que o “conteúdo da série pode ser amplamente notado ou interpretado como uma violação da santidade da religião”.

Petições online já foram criadas pedindo a retirada da obra da plataforma. Uma delas pede 5 mil assinaturas e já conta com mais de 5.500.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias