Polêmicas
Filho do pastor Marcio Poncio é flagrado traindo a esposa e pai condena ação do filho

Após a traição do filho, Saulo Pôncio, o pastor Marcio Pôncio, líder da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, Rio de Janeiro, se pronunciou por meio de um comunicado publicado nos stories de seu Instagram, nesta sexta-feira (3).
O pastor pede desculpas, em nome da família, pelo comportamento do filho que foi flagrado através de uma filmagem, traindo a sua esposa, Gabi Brandt.
“Olá. Acaba que somos uma família, o que acontece com qualquer um. Todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões e bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo” escreveu no seu Instagram.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.


Indignado com a atitude do filho, Marcio continua e condena seu comportamento. Para ele, Saulo passou de todos os limites.
“Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele estar (sic) neste momento Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas. Enquanto houver vida, nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês, pelo contrário. Lutem por ela” disse..

O vídeo em que mostra a traição do filho do pastor, viralizou nesta sexta-feira (3) nas redes sociais. Internautas falaram sobre o assunto nas redes sócias e questionaram até quando a esposa de Saulo perdoará as traições dele.
O pastor Marcio Pôncio, é esposo da pastora Simone Pôncio, que em dezembro de 2019 posou nua entre dois homossexuais. A sessão de fotos tratava-se de um ensaio de casamento de Hugo e Geraldo, dois homossexuais que se casaram na igreja Anabatista, pastoreada por Pôncio. A cerimonia foi realizada por ele.
Assista ao vídeo:
