Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Após polêmica, Cabo Daciolo sai em defesa do Porta dos Fundos

Publicado

em

O grupo Humorístico Porta dos Fundos causou uma polêmica muito grande ao produzir o Especial de Natal, A Primeira Tentação de Cristo, o qual deixou os cristãos revoltados, mas o cabo Daciolo parece não se incomodar tanto com a repercussão negativa que o filme causou.

Nessa quinta-feira (2), o ex-deputado publicou um vídeo em seu Facebook, comentando sobre o filme polêmico que mostra Jesus como gay e também, Deus, Maria e José aparecem vivendo um triângulo amoroso.

Daciolo que concorreu à presidência da república nas últimas eleições no ano passado mais não ganhou, inicia o vídeo explicando a sua participação em 2018 de um vídeo comemorativo do Porta dos Fundos. Na época, o ex-deputado foi muito criticado pelo fato dele está apoiando um canal que sempre faz sátiras com personagens bíblicos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

No vídeo, o ex-parlamentar justifica a sua participação dizendo que na época não conhecia o canal, e por isso gravou o vídeo de apoio ao grupo, mas ressalta dizendo que para tudo existe um propósito.

“Jesus te ama, Fábio. Hoje você pode brincar por desconhecer, mas haverá um encontro. A tua conversão em Cristo vai ser algo bem grandioso”,disse ele no Live feita em Facebook nessa quinta-feira (2).

Daciolo pediu para ser convidado a ir a sede do Porta dos Fundos para fazer uma oração. Ele também convidou Fábio Porchat para subir ao monte com ele. Me convide para a sede, quero estar com você. Fábio , eu te amo, sobe o monte comigo, não estou falando de religião, estou falando de Jesus”.

O cabo também disse que um dia Prochat, terá um encontro com Deus e até citou a conversão do apóstolo Paulo, que era um perseguidor dos cristãos.“Mesmo você não conhecendo ele, você é melhor do que aqueles que conhecem Jesus e estão crucificando Jesus de novo, pior são aqueles que comercializam a palavra de Deus. Porta do fundos não matou ninguém, debochou, brincou, mas porque não conhecem a palavra”.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias