Conecte-se conosco

Pelo Mundo Afora

Atriz de Capitão América é presa suspeita de matar a mãe a facadas

Publicado

em

A atriz Mollie Fitzgerald, que interpretou um papel pequeno no filme Capitão América – O Primeiro Vingador (2011), foi presa na terça-feira (31), em Olathe, Kansas, nos Estados Unidos, sob suspeita de matar sua mãe, de 68 anos, a facadas.

O crime aconteceu em 20 de dezembro, na casa da mãe da atriz, Patricia Fitzgerald. Segundo o site TMZ, a polícia foi acionada para verificar uma denúncia de tumulto e, quando chegou lá, encontrou a vítima já sem vida.

A publicação aponta que o caso está sendo investigado e a motivação do crime ainda seria desconhecida. Molle, no entanto, foi indiciada por assassinato em segundo grau e a Justiça já estabeleceu uma fiança de 500 mil dólares para sua soltura (R$ 2 mi). Não há informações se ela pagou o valor.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Mollie é listada entre os atores que fizeram Capitão América – O Primeiro Vingador interpretando a menina Stark. Ela também já trabalhou na direção e produção de outros filmes de menor orçamento.

*Folhapress

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias