Conecte-se conosco

Isto Acontece

“Orei e Deus me ouviu” diz Jojo Todynho sobre saúde da sua avó

Publicado

em

A cantora Jojo Todynho viveu um período de sofrimento com a suspeita de câncer no estomago da sua avó, dona Rita Maria, de 74 anos. Mas, depois do sofrimento, o alívio veio nesta segunda-feira (30) através dos exames que revelaram que a sua avó não tem a doença.

Dona Maria foi diagnosticada com pólipos de glândulas fundida, mas a notícia de alívio para a cantora e a família é que é benigno. Diante do resultado a cantora falou da sua felicidade e revelou que exerceu a fé diante da situação.

“Não sei nem o que eu estou sentindo. Passei dias terríveis e eu pedia a Deus para que eu não perdesse a minha fé e ainda falei que eu iria me acovardar, que eu não iria aguentar ver a minha avó doente. Um câncer no estômago é terrível, é grave. O Catra teve e não sobreviveu, a tia de uma conhecida também teve e faleceu rapidamente em três meses. Não iria suportar vê-la sofrer. Orei muito e Deus me ouviu. Deus está no controle” disse a cantora à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias