Conecte-se conosco

Isto Acontece

Pastor morre eletrocutado por microfone durante a ministração de um culto

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (26), em Manaus, um culto evangélico que era para terminar tudo bem, terminou com a morte do pastor Marcos Antônio Laurêncio de Araújo, de 47 anos. O pastor que também é pedreiro morreu eletrocutado enquanto usava o microfone de fio durante a ministração de um culto, quando sofreu o choque elétrico. O caso aconteceu na Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.

Girlane Araújo, de 36 anos, irmã do pastor disse que por volta das 19h caía uma forte chuva na cidade. Seu irmão estava na igreja que congregava com a esposa e ouve uma queda de energia.

“Ele estava congregando, foi no momento da pregação da palavra. Estava chovendo, a energia foi embora. Quando retornou, caiu a descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque”, contou a irmã da vítima.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Segundo familiares, o acontecimento foi presenciado pelos membros da igreja, presentes no momento. A esposa do pastor tentou socorrer a vítima, mas também tomou um choque, porém sem gravidade.

O pastor foi socorrido para a o Hospital da Colônia Antônio Aleixo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele deixa uma filha e uma neta.

 “O que nos deixa confortado como família é que ele morreu pregando a palavra de Deus e não estava em bar, usando drogas ou fazendo algo errado. Lá, os membros da igreja disseram que a palavra deixada por ele foi um versículo do livro de Mateus: ‘Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei’. Ele deixou uma mensagem”, completou.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias