Conecte-se conosco

Política

Jair Bolsonaro sofre acidente e vai para o hospital

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro leva tombo no banheiro. Foto: EVARISTO SA/AFP

O presidente da República Jair Bolsonaro sofreu um acidente doméstico e teve que ser levado para o hospital. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (23), quando o chefe da nação caiu no banheiro do Palácio da Alvorada e bateu com a cabeça.

Bolsonaro foi socorrido e levado ao Hospital das Forças Armadas. Ele passou por exames, mas não foi detectada nenhuma alteração no seu cérebro. O Palácio do Planalto informou que por medida de segurança, o presidente ficará em observação até hoje (24).

Logo que sofreu o tombo, ele foi atendido pelos médicos da Presidência da República, em seguida levado para o HFA. No hospital, a equipe médica fez “exame de tomografia computadorizada do crânio e não apresentou nenhuma alteração”. O médico oficial da presidência, Ricardo Camarinha foi quem assinou o comunicado.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, esteve com o presidente no hospital e ao sair por volta das 23h tranquilizou dizendo que “não é nada demais”.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias