Conecte-se conosco

Entretenimento

Especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo tem a pior audiência em 45 anos

Publicado

em

Roberto Carlos. Foto: (GShow)

O especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos, deixou a TV Globo decepcionada pelo baixo índice de audiência. Uma das atrações carro-chefe da emissora, o tradicional especial do artista exibido na última sexta-feira (20), registrou a pior audiência. Pela primeira vez o show que sempre era esperado por uma grande parte dos brasileiros, ficou abaixo de 20 pontos no Ibope, tendo a pior audiência em 45 anos.

O índice muito abaixo que não era esperado pela emissora pode ser explicado pela fato de que, não ouve um show único. A Globo apresentou um compilado de apresentações do artista ao redor do mundo. Isso parece não ter agradado ao público que já estava acostumado a ver uma apresentação especial do cantor.

Segundo informações do site Notícias da TV, a exibição do compilado do artista alcançou 17,5 pontos no Ibope na Grande São Paulo, um índice quase equivalente ao da novela Éramos Seis, exibida às 18h que alcança média de 17,3 pontos de audiência.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias