Conecte-se conosco

Isto Acontece

Viúva de Gugu deixa os filhos nos EUA, está no Brasil e diz que vai entrar na justiça por herança.

Publicado

em

A família de Gugu Liberato acusa a viúva do apresentador de abandonar os filhos do casal nos Estados Unidos e vim para o Brasil. De acordo com a mãe e os irmãos do comunicador, os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia Liberato não sabiam o paradeiro da mãe.

“Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário. O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou “as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. Foi trágico” diz o comunicado enviado pela família à imprensa.

Os familiares do apresentador morto no dia 22 de novembro devido a um acidente doméstico informaram que Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira (16) e disse a um funcionário que iria para um retiro e voltaria na quarta-feira (18), mas ela não retornou para casa até a data de hoje. A viúva do apresentador afirmou que vai procurar a justiça para ser reconhecida como herdeira de Gugu.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

 “Nossa prioridade é o bem-estar e segurança dos filhos. Neste momento de extrema dor isso é absurdo. Qualquer informação sobre a herança dos filhos deveria ser discutida somente com eles. Trata-se de um assunto familiar e existe sigilo judicial visando a proteção dos menores. Não temos nada mais a declarar”

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias