Cidades
Alunos encenam festa com assassinato do presidente em escola de Campinas

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) se revoltou ao ver um vídeo onde mostra uma apresentação escolar encenando a morte do presidente da republica Jair Bolsonaro.
A apresentação aconteceu na Escola Técnica de Campinas, em São Paulo. Nela um grupo de estudantes usando camisas vermelhas se posiciona no saguão da escola. Em seguida surge no meio, um jovem usando camisa amarela representando o presidente da república.
- VEJA TAMBÉM:
- Marco Feliciano se manifesta após ser expulso de partido
- Desconfiada do marido motorista de aplicativo, mulher se esconde com o filho na mala do carro
- Após ser criticada por posar nua na internet, pastora toma atitude inesperada
- Pesquisa: Se as eleições fossem hoje, Lula seria derrotado por Bolsonaro e Moro
O grupo de estudantes encena o ataque e o rapaz de camisa amarela cai. A música que toca afirma “hoje eu estou feliz, matei o presidente”. Dai então o grupo de vermelho começa comemorar ao ver o estudante que representa o presidente, caído no chão.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Logo surge outra estudante vestida de amarelo para socorrer o presidente, mas é impedida de prestar socorro e é levada pelos agressores e no fim se torna um deles, cantando com os demais “vai dar PT”
A deputada publicou o vídeo no seu Twitter e chamou a atenção da Advocacia-Geral da União e do Supremo Tribunal Federal para que se manifestem.
Escola em Campinas. Alunos encenam assassinato do Presidente. A música ao fundo diz: “hoje eu tô feliz, matei o Presidente”. Pais, vocês acham isso normal? @STF_oficial , ministros, isso é legal? @AdvocaciaGeral isso fica assim mesmo? #EscolaSemPartidoja @escolasempartid pic.twitter.com/ioPNN6usLA
— Bia Kicis (@Biakicis) December 15, 2019
