Conecte-se conosco

Cidades

Alunos encenam festa com assassinato do presidente em escola de Campinas

Publicado

em

Alunos encenam morte do presidente Foto: Reprodução

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) se revoltou ao ver um vídeo onde mostra uma apresentação escolar encenando a morte do presidente da republica Jair Bolsonaro.

A apresentação aconteceu na Escola Técnica de Campinas, em São Paulo. Nela um grupo de estudantes usando camisas vermelhas se posiciona no saguão da escola. Em seguida surge no meio, um jovem usando camisa amarela representando o presidente da república.

O grupo de estudantes encena o ataque e o rapaz de camisa amarela cai. A música que toca afirma “hoje eu estou feliz, matei o presidente”. Dai então o grupo de vermelho começa comemorar ao ver o estudante que representa o presidente, caído no chão.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Logo surge outra estudante vestida de amarelo para socorrer o presidente, mas é impedida de prestar socorro e é levada pelos agressores e no fim se torna um deles, cantando com os demais “vai dar PT”

A deputada publicou o vídeo no seu Twitter e chamou a atenção da Advocacia-Geral da União e do Supremo Tribunal Federal para que se manifestem.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias