Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Pastores são presos por consumir e cultivar maconha em igreja

Publicado

em

Na última quinta-feira (11), a Polícia Militar do estado de Alagoas, recebeu uma denúncia anônima e foi até o local denunciado. Lá a PM se depara com uma plantação de maconha em uma igreja evangélica em Maceió.

Segundo a denúncia, Manoel Batista da Silva de 46 anos e Lucas Batista da Silva de 23, os pastores, líderes da denominação forneciam a maconha para os fiéis. Eles são pai e filho, foram encontrados no local e foram presos em flagrante.

Os homens que auto se intitula pastores, em depoimento à polícia, disseram que receberam uma revelação “divina”, a partir dai começaram a cultivar a erva e distribuir para os fiéis. Eles orientavam aos seguidores fazer chá.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Segundo a PM, foram recolhidos 15 km de maconha do local. Os policias também disseram que eles cultivavam macaxeira junto com a erva para disfarçar a droga.

Durante a ação policial, fiéis prepararam uma refeição estrambólica na frente dos policiais e fiscais da prefeitura de Maceió. A refeição, nada mais, nada menos era, que um cozido de feijão com maconha.

A polícia informou que não pôde prender o cozinheiro do feijão com maconha porque a quantidade usada não configurava tráfico.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias